sexta-feira, maio 11, 2012


Presentinhos .

Oii meninas,  dia 20 agora é meu aniversário, e antes já estou ganhando presente ahushauhs' é tão bom quando chega essa época.


Bom essas aí eu ganhei uma do amor e outra da minha mãe! amei as duas, a primeira é confortável e eu amei a cor e as florzinhas, já a segunda eu me apaixonei e falei com aquela carinha, MÃAAE COMPRAAA???? kkk  




Essas ai são coisas que eu ganhei da minha mãe, o brinco pequeno do meu amor, essas pulseiras a branquinha eu sei fazer, porem da muito trabalho, e ultimamente ando sem tempo.


E para finalizar .... Cortei o cabelo


Ai eu tava com um cabelão enorme, ai resolvi repicar e desfiar um pouco , a franja ficou jogadinha no lado como eu sempre gosto.
Bom é isso amores, beeeeijos
5

5 comentários:

rockssip disse...

amei os sapatos, as joias, e faz um tutorial ensinando a fazer essa pulseira que você falou *-* cabelo tá lindo, grandãão ainda, né? haha
beeeijos, thá mendes
http://rockssip.blogspot.com

mercyprettywoman disse...

Adorei os mimos! E o teu cabelo tá lindaço. *-* Parabéns adiantado, linda. hehe
Já estou te seguindo, princesa.
Da uma passadinha no meu blog? Se gostar, fique a vontade para seguir.
Grande beijo e forte abraço. =**

http://mercyprettywoman.blogspot.com.br

Déborah-alana disse...

Beatriz lindos presentinhos, amei os sapatos, lindo esse floral, ameeei, beijinhos e seguindo seu blog ;)

Jaqueline Santos disse...

Amei os presentinhos ..doa pra mim .. hehe'

Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Thay Soares disse...

Ameeei os presentes, parabéns!

Eu também tinha o cabelão mas aconteceu uma tragédia então eu tive que cortei, desfiei ele
todo *o* haha amei o blog, estou seguindo.
Há, a sua make azul da foto está perfeita!!
Amei! Beijoos.

beijoosdegloss.blogspot.com.br

Postar um comentário