quarta-feira, janeiro 11, 2012


Resenha Charming Gloss

Oláaa meninas! ontem postei minhas comprinhas e lá tinha comprado o famoso spray da Charming Gloss, bom eu achei ele ótimo meu cabelo tá tão brilhoso , fica ainda mais lisinho o cabelo *-*
Algumas das fotos que eu tirei ...

Com o cabelo molhado 
 Eu passei o spray com o cabelo molhado.






Gente eu usava aquele creme pré-escova lisa e solto da Natura Plant , muito bom ele também!





Cabelo seco só passei chapinha


Meninas eu deixo meu cabelo secar naturalmente ta? Depois eu só passei a chapinha e para finalizar passei novamente o spray para ele ficar com brilho =)








To feia sem maquiagem hihihi as fotos ficaram feias por causa que lá fora tava chovendo ai nem deu pra tirar, ai tive que tirar no quarto mesmo =/  eu adorei o resultado ficou muito lindo

É isso ai meninas, espero que tenham gostado, se gostou comente ! =)

Beeejinhoos e tchau .
8

8 comentários:

Thih xD disse...

Ficou perfeito que cabelao...nossa deve dar um trabalho...o meu do tamanho q eh ,ja tenho agonia!hohoo
Eu tbm comprei esse spray,mas o objetivo é pra segurar o cachos q eu faço c o babyliss q nunca fica afffffffffffffff heheh
beijos

http://thih-xd.blogspot.com/

Beatriz disse...

Ai o meu tbm nunca fica na babyliss!! é um desastre , eu vou tentar enrolar com Curl Formes pra ve se da certoo =)

beejinhos

Lanny F disse...

Já usei! Adooooro, pena que o meu acabou :/ Preciso de outro urgente!

Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Janaina Barroso disse...

Cabelão heim flor, lindona!
Então fofa comprei o batom em uma loja de cosmético chamada Lojas Lívia!

xoxo

http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

verônica Xavier disse...

Ficou linda...
a chuva nem atrapalhou nada,
estou seguindo seu blog adorei bjsss!

http://feitasbem.blogspot.com/

Amanda disse...

que cabelão lindoo!! eu já usei o mousse dessa linha, é ótimo tb ! seguindo querida, adoraria que me seguisse tb! bjão

www.sualindaa.blogspot.com

Sandra Paula disse...

Flor, obrigada por me seguir, adorei seu blog e seu cabelo é lindo, tô seguindo de volta, beijos


http://sandrapaulamake.blogspot.com/

Alice Oliveira disse...

Que cabelão lindooo!!! Parabéns ^^

http://rebucomcafe.blogspot.com/

Beijinhos

Postar um comentário